terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu quero !!!

Ultragirl + Sininho - rosa
.
.
Essa melissa é muito fofa!
Esse rosa é lindo!
E esse look tá demais!!
Não?!
.
.
Triste porque, quando me decidi em comprar essa melissa, não achei em lugar nenhum!
Dái comprei a azul mesmo ... que também é fantasticamente linda ... Mas eu queria a rosa!
Enfim ... =/
.
.
A ultra + sininho aperta demais o meu pé genteee!
E eu que achei que essa melissa seria um poço de conforto!
Blah =P
Só uso com ban-daid ... por enquanto ... (parece que ela está laciando)
Oba!
.
.
No look: adorei a combinação de camisetona com jaqueta curta!
Quero pra miiiiiiiiiiiiim !!!!

2 comentários:

Bia disse...

Cy..se vc souber fala da onde é essa blusa..é lindaa!!!
beijoos

Cyy* disse...

Bom .. esse look foi montado no Polyvore ... e lá há muitas peças estrangeiras ... Essa blusa é da wet seal! Meio impossível comprá-la ... rs
o site é esse: http://wetseal.com/home.jsp
e o nome da blusa é: Flower Face top.

É linda mesmo!
É fácil de encontrar blusas desse estilo em lojas como Renner, Riachuelo, Marisa, C&A ...
;D

Bia ... manda algum look seu usando melissa pra eu postar você aqui!!!
O que você acha?!
Meu e-mail: cyntia_gomez@hotmail.com

Pode ser uma foto sua, ou um look do Polyvore!