quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Escolhendo uma Melissa

bolsa simplesmente encantadora! queeero!!
.
.
Hello IV - azul : sou um pouco suspeita pra falar da Hello pois foi ela quem desencadeou meu amor por melissa ... Enfim! Mas nesse look acredito que ela não seria a melhor opção pois o look pede algo mais meigo ...
.
Adanna II - azul claro: acho a Adanna um modelo de melissa básico, sem sal. Isso não quer dizer que ela não seja fofa! Acredito que no look ela ficaria perfeita, a cor dela tá linda e ela traz muito charme a qualquer look!
.
Campana Favela - azul: a flocada da Afromania fez bastante sucesso, vejo muitas por aí. Agora ela vem na Love Pirates com cores bem bonitinhaaas ... acredito que vai vender muito! Eu particularmente não terei. No look ela daria bastante destaque, já que esse azul é tão lindo quanto o azul da Hello.
.
E aí?!
Qual você escolheria?!
.
.

2 comentários:

Bia disse...

Eu ficaria com a hello ou campana favela...ja que o look tem cores bem suaves acho que uma cor mais tcharaaaan ficaria bem legal..
apropósito amei o azul da hello..
ando muito louca por melissa azul..

Cyy lembra que eu falei do meu blog?! Então..ja criei só falta agora postar alguma coisa..mais eu venho avisar..

beijoo

Cyy* disse...

A Hello tah linda mesmo! Como seeeempre! rs

Ahhh tah!! Avise-meeee!!!
Estou anciosa!!!
=D

Bjãooo!