quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu quero !!!

Lady Dragon + Vivienne Westwood
.
.
Definitivamente, quando a vi ... Não me chamou atenção!
Mas ultimamente tenho criado um (grande) desejo por ela ...
No pé fica tãããão charmosa . . .
.
Jennifer Stone - Pamela Anderson - Pitty
.
.
.
Eu particularmente acho que vai com tudo. Desde looks mais arrumadinhos à looks mais despojados! Dá pra usar no trabalho, jantares ... Mas também na facu, passeios informais!! Fica lindaaaaa com calça!! É tudo de booooooa! rs!
.
LD + VW = diversidade
.
.
E até com looks de festa ... noite ... balada ...
.
Vestido de babados FOFO
.
.
.
Estou até pensando em me casar com uma branca ...
.
Charme, romântismo e estilo !
.
.

3 comentários:

@rubimll disse...

éé quem não que uma sandalia dessa muito linda, me segue que eu tbm sigo você

beijo

ALly DzZz disse...

Haaaah, comigo foi a mesma coisa! =D

Eu também não achei graça nenhuma nela de início, achava o coração estranho e tudo o mais. Mas como eu faço ilustrações de Moda, certa vez, fiz uma ilustração que usava esta lady Heart (inclusive está nos arquivos do meu blog! =) ), e de repente me apaixonei pela bichinha de um jeeeeeito...

Fiquei meses correndo atrás dela. Agora consegui uma! =) Só que a minha é amarelinha! =)

Nathalie Sanz disse...

eu me casei com esta melissa !
simplesmente um sonho !!!!