terça-feira, 1 de setembro de 2009

Curioso - Wing

Melissa Wing:
A plataforma pode até ser inspirada nas gueixas.
Mas essas asinhas, com certeza, são inspiradas na mitologia ou algo assim.

.
.
Será que dá pra sair voando com elas, assim como o fiel mensageiro de Zeus, deus Hermes?!
Pelo menos você pode passar suas roupas, caso o seu ferro quebre!
.
.
.

Piadinhas a parte ....
A maioria detestou! Mas é preciso respeitar o gosto alheio...
.
.
.
Tem gosto pra tudo ... concordo!!
Aposto que meninas mais ousadas e que gostam de ser diferentes comprarão ...
Eu estou torcendo pra ver alguém usando essa melissa na rua. Vou tirar uma foto e mostrar que existem meninas corajosas! E boooooota coragem nisso! rs.
.
.

.
.

4 comentários:

Bia disse...

Uma coisa é certa...infelizmente eu não vou ser uma dessa corajosas!!!...Hauhauahuaa..gente na boa não da!!! Boa sorte a quem quiser se arriscar..vou achar engraçado se ver uma por ai..mas como a Cy disse gosto é gosto né?!

Bia disse...

Uma coisa é certa...infelizmente eu não vou ser uma dessa corajosas!!!...Hauhauahuaa..gente na boa não da!!! Boa sorte a quem quiser se arriscar..vou achar engraçado se ver uma por ai..mas como a Cy disse gosto é gosto né?!

Lívia disse...

Tem que ter muita coragem mesmo, porque o troço é horrível!!!

luckshow.com disse...

Acho que verei minha foto aqui!!! uhauhuauahuahauha
Amei a branca!!! Juro!!!