quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meu Look - Harajuku

Harajuku - preta - flocada
.
.
Meu Look com a Harajuku é para o verão (apesar do flocado ter carinha de inverno, eu vou usar muiiiiito as minhas melissas flocadas no verão também!).
Harajuku, pra mim, é sinônimo de conforto!!
Acho que chega até a ser a MAIS confortável entre as melissas que tenho (que nem são muitas. rs). Mas ela não aperta o pé, tem o salto firme ... e tudo mais de qualidades!
Foi a segunda melissa que comprei e amo-a! Usa ela com simplesmente TUDO!
Super recomendo, meninas!
.

3 comentários:

Bia disse...

Oi Cyy..to eu aqui de novo!!

Adorei o seu look...tenho uma igualzinha!!!
Pelo jeito temos uns gostos parecidos de melissa..

bejãão

Anônimo disse...

ué, por que 'harajuku' nao tem nada a ver com o significado mesmo do termo neh? nem o 'look' é harajuku mesmo

Nanda Vasconcellos disse...

melissa da coleção nova ou antiga?? não tinha visto essa ainda... amoooo melissa ,ta realmente linda!