segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu Look - Rock Princess

Suei muti para encontrá-la ...
Mas agora seremos felizes para sempre!

A Rock Princess + Fiorucci é um dos modelos mais lindos da melissa, na minha opnião.
Como sou melisseira a pouco tempo, não a encontrava em lugar nenhum!
E como eu queriaaaa ... Um sonho de consumo!

Finalmente achei!
Aqui ____ http://www.lojamop.com.br/
E o meu namorado me deu de presente!!

E valeu a pena procurar taanto ... porque ela é realmente muito linda!
Meu xodozinho!
.

Rock Princess + Fiorucci - branca
.
.
Eu adorei esse look que usei quinta-feira, na facu ...
Essa jaqueta rosa é a minha cara ... eu adoro ela! (na verdade era da minha prima, mas eu peguei pra mim. rs) A calça da Diesel veste muito bem, sem marcar aqueles pneuzinhos indesejáveis que ninguém merece!
Coloquei uma blusinha branca lisa da Miroa para combinar com o lenço estampado, e achei que ficou um charme!

A Rock Princess é mesmo uma melissa de princesinha!
Dá pra montar inúmeros looks com ela ...
É uma melissa do tipo "use e abuse", além de ser super confortável!

9 comentários:

Adriana disse...

Oi, Cy
O look tá lindo msm!
Vc não quer avaliar a RP para o Melissando, dando sua opinião, nesses moldes: http://eumelisso.blogspot.com/2009/07/vounao-vou-da-leitora-kali.html
Aí a foto do look, vc pode mandar a foto do seu próprio look (esse, q tá fofo ou qq outro, ou mesmo um montado no Polyvore)!
Beijão
Dri

Adriana disse...

Cy
Tá no ar!
Ficou ótimo!!!
Obrigada pela colaboração!!!
Se quiser avaliar a Hello tb, o espaço é todo seu!
Bjs
Dri

Linha disse...

Oi, Cy!
Você comprou a sua rock princess na MOP, certo?
Você foi na loja pessoalmente ou comprou pelo site?
Eu queria uma branco 36, mas no site está esgotado.
Aliás, faz tempo que você comprou???

Se foi na loja você pode me dizer em qual bairro foi?

Obrigada!

Ah, meu e-mail é: boomgirll@gmail.com

Valeu de novo

Bia disse...

Oi Cy...vi vc no melissando e vim aqui compartilhar esse momento pois estou sentindo essa mesma "paixão" que vc...hauhauhaua..comprei uma RP igualzinha a sua ontem..achei sem querer sabe..nem tinha mais esperanças mas estou tããão feliz..hauhuahuaa...adorei seu blog..vai ser mais um de visitas diarias aqui!!Estou tentando criar um tbm..mas não tenho muito tempo pra ele..quando for mesmo criar venho aqui pedir umas dicas...
Um beijãão

Cyy* disse...

Bia!
Que bom que você gostou!
Fico muitissimo feliz!
Assim que você tiver o seu com certeza eu quero ser uma das leitoras!!!

A RP é mesmo um sonho, não?!
=D
Me diga, onde você comprou a sua?!

Bia disse...

Eu moro em São Bernardo...pra quem mora em São Paulo..aqui é quase um "interior" mesmo sendo sentido a praia..huahuahuahuaa..enfim..comprei a minha RP em uma loja que chama Get it..no espeço único..é um soppinho por aqui tem umas coisas legais la..mas conheço todas as lojas que vende melissa aqui em SB..todas elas são lindas..tem aquelas roupas fofas e tals..vc faz faculdade de que?? fiquei curiosa^^
hauahuahua..bejãão

Cyy* disse...

Biaaa!
Eu moro na divisa de São Paulo com São Caetano do Sul ...
É pertinho de São Bernardo!
Se você puder, passe o endereço da loja que você comprou sua RP pra eu divulgar aqui no blog. Muitas meninas estão a procura!!
Se você quiser, pode escrever um post aqui pro blog dando dicas e endereços de lojas boas e legais que vendem Melissas em São Bernardo, o que você acha?!

Eu faço facu de Administração!
;D

Beijos!

Bia disse...

Faço sim...mas tem que ser a noite pq agora to no trabalho.
É pertinho mesmo...conheço muita gente de são caetano..e eu tbm faço adm!!!..hauhauhuaa..

antes de eu escrever o post eu te aviso por aqui pra ver direitinho como tenho que fazer!!!

Beijãão

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта sonhosdemelissa.blogspot.com