quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Escolhendo uma Melissa


A.i... m.e.u... D.e.u.s.. !

Cai pra trás com esse look!
Lindo, lindo, lindo ... Quero uma saia dessa!
Esse look é a minha cara!!! Ameeeei!!

Um look desses PRECISA de uma Melissa!
Escolhi 3 opções que, ao meu ver, ficaria "mara". rs!
Duas com salto (as minhas preferidas) e todas, com certeza, na cor preto opaco!


Three Straps Elevated + VW : SEXY
Ela é toda polêmica. Agrada umas, desagrada outras...
Opnião pessoal ?! : Acho ela muito sexy, carinha de conforto, chama a ateção e tem classe! Adoro-a ... Quero uma com certeza!
No look acredtio que ficaria ótimo ... íria dar um ar mais "mulherão" pra essa sai de babadinhos fofa!
.
.
.
Seduce + 284 : Charme
Meiga, fofa, tudo de linda essa melissa! Gosto mais de melissas com saltos, mas essa está na minha wishlist ... queor, quero, quero e quero MUITO! rs.
Ela encheria esse look de charme e o deixaria mais doce e cute!
.
.
.

Malika II - Elegância

A Malika é uma das melissas que vejo muito nos pés das meninas. Eu particularmente não tenho e não terei. Nada contra, só que ao invés de gastar meu dinheirinho com ela prefiro gastá-lo com a Hello (que é a minha perfeitinhaaa!).
O look ficaria mais elegante e clássico com a Malika, que esbanja beleza com seu bico quadrado e segurança com o seu salto grosso!

.

.

.

ESCOLHA: Eu fico com a Malika! Das três maravilhosas opções ela é a mais discreta e combina direitinho com a saia que já chama bastante a atenção! Além de deixar o look mais elegante, ela combina com a idéia do look de "Meiga, mas nem tanto!".

Qual você escolheria ?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse look, juro! Perfeito demais! E a melissa Three Straps na minha opinião, ficaria ótima com essa saia de babadinhos!

Adriana disse...

Dessas três, a que eu mais gosto é a Seduce!
Acho que ficaria bem despojada e cortaria o ar "sou superhiperovermegablastermaster sexy" da foto... :-)
Beijão
Dri