quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meu Look - Hello

A sessão "Meu Look" vai contar com fotos de looks criados e usados por mim (um pouco óbvio, neh? rs)
Enfim... É apenas uma forma de mostrar pra vocês o que eu gosto de usar com as minhas melissas!
ACEITO CRÍTICAS E SUGESTÕES - fiquem à vontade para comentar! ;D
.
.

Hello III - bordô - flocada

Meu primeiro look nesse blog tinha que ser com ela: A MINHA PERFEITINHA!

A Hello é aquela melissa que não sai do meu pé! Eu simplesmente amo!

Ela tem um ar bem feminino e, como opnião pessoal, eu acho ela super sexy! - meu namorado adora! rs -

Anteriormente ela veio a me apertar e até fez bolhas no meu pézinho largo, mas eu não desisti e, finalmente, ela cedeu! Agora é uma das mais confortáveis!

Um defeitinho que venho reparando é que o saltinho dela se desgasta numa velocidade absurda. É só dar uma andada com ela que o saltinho já vai se acabando ... Não só a minha, mas das minhas amigas também! O que não ocorre com outros modelos de melissa ... O que será que acontece ?!

.
.
.

No look quis colocar uma roupa mais sexy que combinasse com o jeitinho lindo da Hello.
O vestidinho curto fica com um ar mais cute com o cinto da cor da melissa e com o formato balonê, que é um charme!
.


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu look amiga! Super sexy! :)
E essa melissa realmente é a sua cara! mto fofa..um charme! Ana.

Anônimo disse...

Linda!! Posso postá-la em meu blog? Espero a resposta, um super beijo!
Susi
sandaliamelissa.blogspot.com

Susi disse...

Linda!! Posso postá-la em meu blog? Espero a resposta, um super beijos!
Susi
sandaliamelissa.blogspot.com